Flamengo . Apt 1 Quarto

  • Flamengo, Rio de Janeiro

 1 Quarto  4 pessoas  2 Camas  2 banheiros

Este apartamento está idealmente localizado no bairro do Flamengo, próximo ao metrô e a diversos bares, restaurantes e lojas.

É importante que aqueles que o reservarem entendam que não são permitidas festas ou música alta.
* Disponível para aluguel de longa duração
* Disponível para aluguel de curto prazo
*Mobiliado
Localização
Distância do metrô: 5 minutos a pé
Distância do Aterro do Flamengo e Praia: 5 minutos a pé
Alojamento
Capacidade: 4
Suíte A: cama de casal / janela ar-condicionado / guarda-roupa
Acomodações extras: sofá-cama
Toalhas e lençóis disponíveis
Estilo
Apartamento no Flamengo - Perto do metrô, restaurantes, comércio e com ótimas opções de transporte. Muito perto do Parque Aterro do Flamengo e da praia - 15 minutos de metrô de Ipanema, perto da Boêmia e Down.
O apartamento
Wi-Fi e TV a cabo
Sala c / ventilador de teto
Sacada
Tamanho: 50 m2
Última renovação: 2010
Tipo de piso de madeira
Andar: 4º
Cozinha e banheiros
Banheiros: 1 (suíte)
Cozinha totalmente equipada integrada à sala (fogão, forno, microondas, geladeira, talheres e pratos, eletrodomésticos, taças de vinho e champanhe)
Máquina de lavar
Secador
Características do condomínio
Quatro unidades por andar
Um elevadores sociais
Histórias: 05
Vizinhança
O que fazer:
Dê uma olhada na guia Atrações e descubra o que você pode fazer por aí.
Políticas
Crianças são permitidas
Animais de estimação não são permitidos


O apartamento fica em um prédio pequeno com apenas alguns apartamentos em um ambiente muito familiar.
Possui 1 suíte com cama de casal queen size, escrivaninha pronta para uso de notebook, living com tv, tv a cabo e wi-fi.
Guarda-roupa e cômoda.
Roupa de cama e toalhas de boa qualidade estão disponíveis;
Cozinha totalmente equipada com utensílios de cozinha; lavadora e secadora também.
O apartamento também possui uma pequena varanda.


Apartamento no Flamengo - Perto do metrô, restaurantes, comércio e com ótimas opções de transporte. Muito perto do Parque Aterro do Flamengo e da praia - 15 minutos de metrô de Ipanema, perto da Boêmia e Down.


Sala/Área Comum

1 Sofá-cama (s) Casal


Suíte

1 Cama (s) Queen

  • Aceita Crianças (de 02 até 12 anos) sim

  • Aceita Bebês (abaixo de 02 anos) sim

  • Fornece Berços não

  • Permitido Fumar no Quarto não

  • Aceita Animais de Estimação sob demanda

  • Eventos são Permitidos não

  • Horario de Silêncio 22:00 - 8:00

  • Horário para chegadas 13:00 - 16:00

  • Horário para saídas 0:00 - 11:00

ver todas as regras

INFORMAÇÕES DE CHECK-IN / CHECK-OUT

o A política de check-in e check-out flexível aplica-se somente quando o calendário de reserva o permite (nenhum hóspede fazendo check-in ou check-out no mesmo dia).

o Check In é às 14h (para o quarto), mas nós (proprietários) ficaremos felizes em receber o hóspede no apartamento assim que você chegar ao Rio de acordo com as disponibilidades de calendário, somos muito flexíveis.

o Check-out é às 11h, mas nós (proprietários) ficamos felizes em ter hóspedes no apartamento se a saída for no final do dia (o quarto será limpo pela empregada ao meio-dia), SE NOSSO CALENDÁRIO PERMITIR *

o Como a reserva pode ocorrer de última hora e alterar as disponibilidades de calendário, o proprietário não pode garantir o check-out tardio…
[13:26, 3/17/2021] Shushma: CANCELAMENTO

o A política de cancelamento é "política estrita". Os hóspedes podem encontrar a política de cancelamento na confirmação da reserva.

RESPONSABILIDADE

o Todas as unidades são de propriedade privada; os proprietários não são responsáveis ​​por quaisquer acidentes, lesões ou doenças que ocorram nas instalações ou nas suas instalações. Os proprietários não são responsáveis ​​pela perda de pertences pessoais ou valores do hóspede. Ao aceitar esta reserva, fica acordado que todos os hóspedes assumem expressamente o risco de qualquer dano decorrente da utilização das instalações ou de terceiros que convidem a utilizar as instalações.

o Hóspede será responsável por quaisquer multas que possam ser incorridas devido à violação de quaisquer leis, a convenção ou regulamentos internos do edifício em que o apartamento está localizado. O pagamento da multa será feito antes da partida, assim que os proprietários forem informados sobre a razão e o valor da multa.

JUSTIFICATIVA DE EXPULSÃO

o No caso de o hóspede ter problemas com a polícia envolvendo drogas ilegais ou qualquer outra conduta ilegal no Brasil, os proprietários não serão capazes de ajudar o hóspede de nenhuma forma e procederão à expulsão do hóspede imediatamente sem reembolso e perda total de depósito.

o Motivos para expulsão:

o Quebra dos termos do contrato

o Mais hóspedes na propriedade do que o combinado para / convidados inesperados

o Perturbar os vizinhos, festas barulhentas, prostituição, negligência, drogas, danos materiais ou qualquer outra conduta prejudicial.

o Nenhuma festa barulhenta ou barulho deve ser feito depois das 22:00 ou o depósito será realizado devido à aplicação de multas de condomínio. (A legislação brasileira determina que ruídos altos devem ser interrompidos até as 22h). Quaisquer reclamações recebidas de vizinhos e comunicadas pelo condomínio resultarão na perda do depósito. Se uma segunda reclamação for apresentada, um despejo imediato será aplicado, sem reembolso do aluguel.

o Caso ocorra a expulsão, o hóspede receberá uma notificação do porteiro ou proprietário local no representante do terreno. O aviso de despejo atua imediatamente e a empregada, o porteiro, o representante local, bem como o agente de segurança privada (se for o caso), terão permissão para entrar na propriedade para ajudar no processo de despejo. Observe que nenhum despejo jamais ocorreu.


DEPÓSITO, CHAVES E PASSAPORTE

o A caução será devolvida se não houver danos no imóvel ou mobiliário; sujeira ou outra sujeira que exige limpeza excessiva; ou qualquer outro custo incorrido pelo proprietário devido à estadia do hóspede.

o Os hóspedes receberão conjuntos de chaves. Se um ou mais desses conjuntos forem roubados / perdidos / perdidos, o proprietário deve ser notificado imediatamente.
Por razões de segurança, será necessário trocar as fechaduras das portas, bem como 6 novos conjuntos de chaves (3 para os hóspedes, 1 para a governanta, 2 para o proprietário). Uma taxa de US $ 70 do depósito será aplicada para cobrir essas despesas.

o Se as instalações parecerem sujas ou danificadas no check-in, ou se algum item estiver danificado ou faltando, o hóspede deve informar o proprietário imediatamente

Cópia do Passaporte de cada hóspede (para estrangeiros) ou RG (aceito somente para brasileiros) deve ser entregue no momento do check-in, ou enviada por e-mail pelo menos 48h antes do check-in.
As cópias serão devolvidas no check-out. Por favor, observe que o acesso à propriedade não será permitido sem essas cópias.

o Ao fazer uma reserva, o hóspede concorda que leu e entendeu as regras da casa.

O hóspede também deve preencher o formulário de chegada, enviado após fazer a reserva, a ser preenchido pelo menos 48h antes do check-in, indicando o nome completo, lista de hóspedes e detalhes de chegada.

ENCORAJAMOS TODOS OS LOCATÁRIOS A COMPRAR UM SEGURO PARA VIAJANTES

  • Ar Condicionado

  • Cabides

  • Cobertores e travesseiros extras

  • Cozinha Completa

  • Cozinha/Cozinha Compacta

  • Ducha

  • Elevador

  • Espaço pronto para uso de notebook

  • Ferro de Passar

  • Fogão

  • Geladeira

  • Guarda-roupa ou Armário

  • Interfone

  • Internet

  • Itens Básicos de Banheiro

  • Lixeiras

  • Louças e Talheres

  • Microondas

  • Máquina de Café

  • Máquina de Lavar Roupa

  • Papel Higiênico

  • Produtos de Limpeza

  • Secador de Cabelo

  • Secadora

  • Secadora

  • Sofá

  • Sofá-Cama

  • Toalhas

  • Torradeira

  • TV

  • Varal para Secar Roupas

  • Varanda

  • Wi-fi

  • Água Quente

  • Ar condicionado

  • Elevador

  • Máquina de Lavar (uso comum, paga ou grátis)

E-Mail
Chat
Entre em contato conosco!