Flamengo . Apt 1 Quarto

  • Flamengo, Rio de Janeiro

 1 Habitación  4 personas  2 Camas  2 baños

Este apartamento está idealmente localizado no bairro do Flamengo, próximo ao metrô e a diversos bares, restaurantes e lojas.

É importante que aqueles que o reservarem entendam que não são permitidas festas ou música alta.
* Disponível para aluguel de longa duração
* Disponível para aluguel de curto prazo
*Mobiliado
Localização
Distância do metrô: 5 minutos a pé
Distância do Aterro do Flamengo e Praia: 5 minutos a pé
Alojamento
Capacidade: 4
Suíte A: cama de casal / janela ar-condicionado / guarda-roupa
Acomodações extras: sofá-cama
Toalhas e lençóis disponíveis
Estilo
Apartamento no Flamengo - Perto do metrô, restaurantes, comércio e com ótimas opções de transporte. Muito perto do Parque Aterro do Flamengo e da praia - 15 minutos de metrô de Ipanema, perto da Boêmia e Down.
O apartamento
Wi-Fi e TV a cabo
Sala c / ventilador de teto
Sacada
Tamanho: 50 m2
Última renovação: 2010
Tipo de piso de madeira
Andar: 4º
Cozinha e banheiros
Banheiros: 1 (suíte)
Cozinha totalmente equipada integrada à sala (fogão, forno, microondas, geladeira, talheres e pratos, eletrodomésticos, taças de vinho e champanhe)
Máquina de lavar
Secador
Características do condomínio
Quatro unidades por andar
Um elevadores sociais
Histórias: 05
Vizinhança
O que fazer:
Dê uma olhada na guia Atrações e descubra o que você pode fazer por aí.
Políticas
Crianças são permitidas
Animais de estimação não são permitidos


O apartamento fica em um prédio pequeno com apenas alguns apartamentos em um ambiente muito familiar.
Possui 1 suíte com cama de casal queen size, escrivaninha pronta para uso de notebook, living com tv, tv a cabo e wi-fi.
Guarda-roupa e cômoda.
Roupa de cama e toalhas de boa qualidade estão disponíveis;
Cozinha totalmente equipada com utensílios de cozinha; lavadora e secadora também.
O apartamento também possui uma pequena varanda.


Apartamento no Flamengo - Perto do metrô, restaurantes, comércio e com ótimas opções de transporte. Muito perto do Parque Aterro do Flamengo e da praia - 15 minutos de metrô de Ipanema, perto da Boêmia e Down.


Sala / Area Común

1 Sofá cama (s) Doble


Suite

1 Cama Queen

  • Se Permite Niños (desde 02 hasta 12 años)

  • Se Permite Bebés (menores que 02 años)

  • Fornece Cunas no

  • Se Permite Fumar en la Habitación no

  • Se Permiten Mascotas bajo pedido

  • Se Permiten Eventos no

  • Tiempo de descanso 22:00 - 8:00

  • Horario para llegadas 13:00 - 16:00

  • Horario para salidas 0:00 - 11:00

ver todas las reglas

INFORMAÇÕES DE CHECK-IN / CHECK-OUT

o A política de check-in e check-out flexível aplica-se somente quando o calendário de reserva o permite (nenhum hóspede fazendo check-in ou check-out no mesmo dia).

o Check In é às 14h (para o quarto), mas nós (proprietários) ficaremos felizes em receber o hóspede no apartamento assim que você chegar ao Rio de acordo com as disponibilidades de calendário, somos muito flexíveis.

o Check-out é às 11h, mas nós (proprietários) ficamos felizes em ter hóspedes no apartamento se a saída for no final do dia (o quarto será limpo pela empregada ao meio-dia), SE NOSSO CALENDÁRIO PERMITIR *

o Como a reserva pode ocorrer de última hora e alterar as disponibilidades de calendário, o proprietário não pode garantir o check-out tardio…
[13:26, 3/17/2021] Shushma: CANCELAMENTO

o A política de cancelamento é "política estrita". Os hóspedes podem encontrar a política de cancelamento na confirmação da reserva.

RESPONSABILIDADE

o Todas as unidades são de propriedade privada; os proprietários não são responsáveis ​​por quaisquer acidentes, lesões ou doenças que ocorram nas instalações ou nas suas instalações. Os proprietários não são responsáveis ​​pela perda de pertences pessoais ou valores do hóspede. Ao aceitar esta reserva, fica acordado que todos os hóspedes assumem expressamente o risco de qualquer dano decorrente da utilização das instalações ou de terceiros que convidem a utilizar as instalações.

o Hóspede será responsável por quaisquer multas que possam ser incorridas devido à violação de quaisquer leis, a convenção ou regulamentos internos do edifício em que o apartamento está localizado. O pagamento da multa será feito antes da partida, assim que os proprietários forem informados sobre a razão e o valor da multa.

JUSTIFICATIVA DE EXPULSÃO

o No caso de o hóspede ter problemas com a polícia envolvendo drogas ilegais ou qualquer outra conduta ilegal no Brasil, os proprietários não serão capazes de ajudar o hóspede de nenhuma forma e procederão à expulsão do hóspede imediatamente sem reembolso e perda total de depósito.

o Motivos para expulsão:

o Quebra dos termos do contrato

o Mais hóspedes na propriedade do que o combinado para / convidados inesperados

o Perturbar os vizinhos, festas barulhentas, prostituição, negligência, drogas, danos materiais ou qualquer outra conduta prejudicial.

o Nenhuma festa barulhenta ou barulho deve ser feito depois das 22:00 ou o depósito será realizado devido à aplicação de multas de condomínio. (A legislação brasileira determina que ruídos altos devem ser interrompidos até as 22h). Quaisquer reclamações recebidas de vizinhos e comunicadas pelo condomínio resultarão na perda do depósito. Se uma segunda reclamação for apresentada, um despejo imediato será aplicado, sem reembolso do aluguel.

o Caso ocorra a expulsão, o hóspede receberá uma notificação do porteiro ou proprietário local no representante do terreno. O aviso de despejo atua imediatamente e a empregada, o porteiro, o representante local, bem como o agente de segurança privada (se for o caso), terão permissão para entrar na propriedade para ajudar no processo de despejo. Observe que nenhum despejo jamais ocorreu.


DEPÓSITO, CHAVES E PASSAPORTE

o A caução será devolvida se não houver danos no imóvel ou mobiliário; sujeira ou outra sujeira que exige limpeza excessiva; ou qualquer outro custo incorrido pelo proprietário devido à estadia do hóspede.

o Os hóspedes receberão conjuntos de chaves. Se um ou mais desses conjuntos forem roubados / perdidos / perdidos, o proprietário deve ser notificado imediatamente.
Por razões de segurança, será necessário trocar as fechaduras das portas, bem como 6 novos conjuntos de chaves (3 para os hóspedes, 1 para a governanta, 2 para o proprietário). Uma taxa de US $ 70 do depósito será aplicada para cobrir essas despesas.

o Se as instalações parecerem sujas ou danificadas no check-in, ou se algum item estiver danificado ou faltando, o hóspede deve informar o proprietário imediatamente

Cópia do Passaporte de cada hóspede (para estrangeiros) ou RG (aceito somente para brasileiros) deve ser entregue no momento do check-in, ou enviada por e-mail pelo menos 48h antes do check-in.
As cópias serão devolvidas no check-out. Por favor, observe que o acesso à propriedade não será permitido sem essas cópias.

o Ao fazer uma reserva, o hóspede concorda que leu e entendeu as regras da casa.

O hóspede também deve preencher o formulário de chegada, enviado após fazer a reserva, a ser preenchido pelo menos 48h antes do check-in, indicando o nome completo, lista de hóspedes e detalhes de chegada.

ENCORAJAMOS TODOS OS LOCATÁRIOS A COMPRAR UM SEGURO PARA VIAJANTES

  • Aire Acondicionado

  • Ganchos para Ropa

  • Mantas y almohadas adicionales

  • Cocina Completa

  • Cocina

  • Ducha

  • Ascensor

  • Zona para trabajar con notebooks

  • Plancha

  • Fogón

  • Nevera

  • Armario

  • Timbre/Intercomunicador Inalámbrico

  • Internet

  • Elementos Básicos del Baño

  • Botes de Basura

  • Vajilla y Cubiertos

  • Microondas

  • Maquina de Cafe

  • Lavadora

  • Papel Higiénico

  • Productos de Limpieza

  • Secador de Pelo

  • Secadora

  • Secadora

  • Sofá

  • Sofá Cama

  • Toallas

  • Tostadora

  • Televisión

  • Tendedero para ropa

  • Balcón

  • Wi-fi

  • Agua Caliente

  • Aire acondicionado

  • Ascensor

  • Lavadora (uso común, pagado o gratuito)

E-Mail
Chat
¡Póngase en contacto con nosotros!